Confraria Brigands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Partida...

Ir para baixo

A Partida... Empty A Partida...

Mensagem  demonho Seg Nov 03, 2008 10:10 am

Uma carta fora colocada no mural da Confraria.

Caros companheiros,
Fui criado dentro desta Confraria, como muitos outros fizeram e alguns agora começam. Desde o primeiro furto até o último assassinato, sempre honrei e brandi o nome Brigands.
Há algum tempo me sinto velho. Após tantos anos aqui na nossa irmandade, sinto-me cansado. Não há mais muita coisa que as mãos calejadas deste velho possam fazer.
Lhes deixo, meus irmãos, pois parto em viajem. As coisas que nunca fiz, talvez ainda tenha tempo de fazê-las. Mas, eu lhes digo: um dia os ventos talvez possam me trazer novamente para jazir em Nujel'm!
Abraços,
Demonho Belzebu


[off]
Estou parando de jogar... uma nova geração de ladrões está por vir e eu já perdi muito tempo da minha vida com o uo...
Deixo a guilda sobre os cuidados dos @'s do canal, nossos recrutadores oficiais. A pedra da guilda ainda está comigo até a volta em definitivo de Chad. Porém, nossos sub-gms tem total liberdade para recrutar novos membros que estejam nos conformes.
[/off]
demonho
demonho
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2008

https://brigands.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos